Copa do Brasil: Silvinho comemora classificação da Ponte: 'sabemos da importância'

Macaca tinha a vantagem do empate no confronto, que acabou em 0 a 0. Equipe está na próxima fase da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 - Em um jogo bastante disputado, Ponte Preta e Nacional ficaram no empate sem gols, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado em Manaus, na última terça-feira (06 de fevereiro), e o resultado garantiu a Macaca na próxima fase da competição.

Silvinho foi contratado pela Ponte Preta no começo deste ano (Foto: Ponte Preta - Divulgação)
Silvinho foi contratado pela Ponte Preta no começo deste ano (Foto: Ponte Preta - Divulgação)
“Estamos felizes pela classificação porque sabemos da importância de disputar a Copa do Brasil. Vamos seguir com os pés no chão para fazer um bom trabalho. Mas, agora temos que virar a chave e já focar no Paulista”, explica o atacante Silvinho.

“É sempre bom conseguir avançar na Copa do Brasil. Isso nos deixa mais confiantes para fazer emplacar uma boa sequência também no Paulista”, revela o meia Léo Artur.

AGORA É PAULISTÃO!
O elenco da Ponte Preta retorna à Campinas na tarde de hoje (07 de fevereiro). O time voltará a campo no próximo sábado (10 de fevereiro) contra o Novorizontino, pela sexta rodada do Estadual, no Moisés Lucarelli, às 16h30.

“Teremos mais um compromisso difícil pela frente. Então, vamos seguir as orientações do treinador e fazer o melhor em campo para buscar os pontos e nos manter entre os primeiros do grupo”, completa Silvinho.

SITUAÇÃO DA MACACA
Com 7 pontos somados, a Ponte Preta é a segunda colocada do Grupo B, liderado pelo São Paulo que tem a mesma pontuação. O Novorizontino é o terceiro da Chave C, com 7 pontos também.

 
 
" />