Paulistão: Lateral Emerson agradece Eduardo Baptista pela oportunidade na Ponte Preta

Em 2016, o atual treinador da Macaca deu a primeira chance do jovem como profissional, quando ele ainda estava no Sub 17

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - O lateral direito Emerson é mais um dos jovens atletas que foram promovidos da base para o profissional da Ponte Preta. O jogador, que já foi utilizado algumas vezes na equipe principal, agora subiu m definitivo para a disputa das competições que o clube irá participar em 2018, começando pelo Paulistão. E o atleta agradece a oportunidade que a Macaca e o treinador Eduardo Baptista deram a ele.

“O Eduardo é um treinador que me ajudou muito. Estava no SUB17 quando ele me deu a primeira oportunidade. Eu vinha fazendo um bom trabalho, mas ainda não estava pronto. Agradeço muito ele até hoje pelas chances que me deu. Ano passao dite algumas, mas agora estou tendo uma oportunidade real, pois nesse ano a Ponte irá usar mais garotos da base. E espero aproveitar e corresponder da melhor maneira possível", diz.

Emerson agradece ao treinador Eduardo Baptista pela oportunidade e espera retribuir com muita dedicação e futebol (Foto: PontePress/FabianaFantini)
Emerson agradece ao treinador Eduardo Baptista pela oportunidade e espera retribuir com muita dedicação e futebol (Foto: PontePress/FabianaFantini)

DESAFIOS
O lateral fala sobre a disputa pela titularidade no lado direito e afirma que a equipe está preparada para enfrentar os desafios.

“A disputa por posição é sadia. O Jeferson me ajudou muito quando subi. Foi um dos grandes amigos que fiz dentro do elenco. O Campeonato Paulista é difícil. Temos que estar preparados para enfrentar as grandes equipes. Quem vier pela frente temos que fazer o nosso melhor para buscar as vitórias", pontua.