Paulistão: Destaque na base, Felippe Cardoso é intergrado no profissional da Ponte Preta

Tratando-se deu um atleta com uma visão fantástica em campo, rápido, bom no chute e melhor ainda no cabeceio

por Oscar Silva

Campinas, SP, 19 (AFI) - Depois de fazer um bom Campeonato Paulista da Segunda Divisão, defendendo as cores do Osvaldo Cruz Futebol Clube, deixando a sua marca em sete oportunidades, o atacante Felippe Cardoso, de 19 anos, foi emprestado para a Ponte Preta para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição de número 49, que começa no dia 2 de janeiro e, termina no dia 25, quando comemora-se o aniversário da cidade de São Paulo.

Devido o seu grande desempenho com a camisa da Macaca no torneio Internacional Ipiranga disputado recentemente em Novo Hamburgo-RS, fez com que o atleta fosse integrado ao elenco profissional do time comandado pelo técnico Eduardo Baptista, na próxima temporada.

Destaque na base, Felippe Cardoso é intergrado no profissional da Ponte Preta (Foto: PontePress/FabianaFantini)
Destaque na base, Felippe Cardoso é intergrado no profissional da Ponte Preta (Foto: PontePress/FabianaFantini)
MATADOR
Tratando-se deu um atleta com uma visão fantástica em campo, rápido, bom no chute e melhor ainda no cabeceio, Cardoso simplesmente balançou as redes adversárias na Copa RS, cinco vezes em quatro jogos. Contra o Cruzeiro, foram três gols, enquanto deixou a sua marca contra o Huracán(ARG) e Flamengo. Além, de Felippe Cardoso, também já haviam subido para o elenco profissional do no que vem outro atacante Yuri, o lateral Emerson e o zagueiro Reynaldo.

Ainda se apresentarão no dia 2, de janeiro no Majestoso, o volante Marquinhos, o meia Marcelo e o atacante Aaron, que serão observados junto à equipe na pré-temporada. "Estou muito feliz com as coísas que vem acontecendo aos poucos na minha carreira. Devo muito a Deus por aquilo que vem acontecendo. Era meu sonho e, agora a responsabilidade aumentou ainda mais. Estou a disposição do clube naquilo que for preciso", disse o atacante pontepretano.

A estreia da Ponte Preta, no Paulistão será no dia 17 de janeiro, ás 21h45, na Arena Itaquerão, contra o Corinthians. Em campinas, o time campineiro recebe quatro dias depois ás 19h30, no Moisés Lucarelli, a representação do Linense. A Macaca, está no Grupo B, ao lado do São Caetano, Santo André e São Paulo.

 
 
" />