Paulistão: Torcida da Ponte Preta praticamente esgota ingressos da semifinal

Restam apenas 38 ingressos para a torcida da Macaca e eles serão vendidos nesta sexta-feira a partir das 10 horas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O torcedor pontepretano que ainda quiser acompanhar o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, direto do Allianz Parque, precisa correr. Restam apenas 38 ingressos para o confronto deste sábado, às 19 horas, em São Paulo. As vendas se encerram nesta sexta-feira.

As bilheterias do Moisés Lucarelli serão abertas a partir das 10 horas desta sexta e os 38 ingressos que restaram são inteiras. Ou seja, o pontepretano precisa desembolsar R$ 110,00 para acompanhar o confronto decisivo. As meias-entradas - R$ 55,00 - se esgotaram logo no primeiro dia de venda, na quarta-feira.

Restam apenas 38 ingressos para os pontepretanos acompanharem o segundo jogo da semifinal do Paulistão
Restam apenas 38 ingressos para os pontepretanos acompanharem o segundo jogo da semifinal do Paulistão
O Palmeiras disponibilizou 1.900 ingressos - 1.140 inteira e 760 meia - para os pontepretanos e as vendas começaram na manhã da quarta, apenas para os integrantes do programa Torcedor Camisa 10+. Filas foram formadas já de madrugada e a procura foi intensa, tanto que restaram 600 para os demais torcedores.

A diretoria da Macaca também está disponibilizando ônibus de graça para quem for TC10+, assim como aconteceu contra o Santos, quando seis veículos saíram de Campinas até o Pacaembu.

OUTRA OPÇÃO
Quem não conseguir acompanhar o time em São Paulo, a diretoria alvinegra vai colocar um telão na frente do Estádio Moisés Lucarelli, com segurança e banheiros químicos no local. Tal atitude já foi tomada diante do Santos, nas quartas de final, e mais de 500 pessoas acompanharam a classificação para as semifinais.

Com a vitória por 3 a 0, em Campinas, no último domingo, a Ponte Preta pode perder até por dois gols de diferença que avança para a grande final. Já vitória do Palmeiras por três gols leva a decisão para os pênaltis.