Paulistão: Ponte Preta contrata zagueiro campeão da Série B com o Atlético-GO

O zagueiro Marllon, de 24 anos, recusou a renovação com o Dragão e acertou com a Ponte

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) – A Ponte Preta contratou o zagueiro Marllon, de 24 anos, que foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Atlético-GO em 2016. A diretoria da Macaca ainda não anunciou, mas saiu na frente do Santos, que também tinha interesse no jogador, e fechou a negociação. Marllon deve ser anunciado em breve.

O zagueiro Marllon chega para reforçar a defesa da Ponte Preta
O zagueiro Marllon chega para reforçar a defesa da Ponte Preta
O Atlético-GO pretendia manter o jogador, mas Marllon recusou a proposta de renovação no início da semana. Foi quando a Ponte iníciou as sondagens. Como Douglas Grolli, que pertencia ao Cruzeiro, vai defender a Chapecoense em 2017, e Antônio Carlos e Kadu seguem em processo de renovação, a Macaca tem apenas o zagueiro Fábio Ferreira confirmado para a posição por enquanto.

Aos 24 anos, o zagueiro jogou na base do Cruzeiro, Bangu e do Flamengo, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011. Marllon foi emprestado ao Duque de Caxias, Rio Claro e Santa Cruz. E deixou o Flamengo em 2015 quando foi para o Capivariano. No mesmo ano, o atleta foi contratado pelo Atlético Goianiense, clube pelo qual disputou 68 partidas e marcou três gols.

 
 
" />