Doriva dá balão na TV Cultura e aumenta os boatos de assumir o São Paulo

Doriva era o convidado especial do programa que aconteceu na última segunda-feira no Cartão Verde

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) – Qualquer detalhe é muito para fomentar as especulações no mercado da bola. Isso porque o técnico Doriva voltou a ter seu nome vinculado ao São Paulo, já que Juan Carlos Osorio está de saída do Morumbi para dirigir a Seleção Mexicana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O assunto voltou à tona depois que o treinador não compareceu ao programaCartão Verde, da TV Cultura.

Doriva dá balão na TV Cultura e aumenta os boatos de assumir o São Paulo
Doriva dá balão na TV Cultura e aumenta os boatos de assumir o São Paulo
Isso porque Doriva era o convidado especial do programa que aconteceu na última segunda-feira, mas, sem aviso prévio, não compareceu e deixou o apresentador Vladir Lemos ‘no rebolado’. Sendo assim, a especulação do treinador no tricolor paulista voltou ativa.

No início do programa, Vladir aproveitou para mostrar o descontentamento com a situação: "Compromisso é compromisso. Como disse agora a pouco para o assessor do Doriva, homem a gente conhece quando a coisa complica. Quando tá tudo fácil, todo mundo é gente boa demais. Quando é hora de fazer valer aquilo que foi acordado, aí fica essa coisa".

De acordo com o assessor do técnico, Acaz Fellegger, Doriva não compareceu ao programa, pois aproveitou a folga do clube para voltar a sua cidade natal, em Nhandeara, e visitar a família, demonstrando desleixo do treinador. O profissional de imprensa que o acompanha, por sinal, não é bem visto pela crônica esportiva brasileira e o episódio só serviu para aumentar a rejeição.

Mercado da Bola
Ponte Preta-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Guilherme, Ivan, Luan, Pedrão e Ygor Vinhas

  • Laterais

    Apodi, Guilherme Lazaroni, Jeferson, Matheus Alexandre e Yuri

  • Zagueiros

    Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan, Léo, Wellington Carvalho

  • Volantes

    Bruno Reis, Camilo, Danrley, Dawhan e Vander

  • Meias

    João Paulo e Vinicius Zanocelo

  • Atacantes

    Alisson Safira, Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva, Matheus Anderson e Roger

  • Técnico

    Gilson Kleina