Ponte Preta apresenta goleiro e meia destaque da Série A2

Dos sete reforços anunciados, resta apenas Régis chegar ao clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O dia da Ponte Preta não foi apenas de permanência do técnico Guto Ferreira. Nesta quinta-feira, ainda, a Macaca apresentou mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro. Vestiram a camisa do clube pela primeira vez, o goleiro Daniel, ex-Mogi Mirim, e o meia-atacante Rafinha, que conquistou o acesso à elite do Paulistão com o Audax.

Se no Sapão era titular absoluto, na Ponte, Daniel terá a dura missão de disputar posição com o titular Edson Bastos e seu reserva imediato Roberto. A princípio, ele chega para ser o terceiro goleiro. Rafinha também chega como opção para o restante da temporada, ele marcou nove gols na Série A2 e foi um dos líderes em assistência do Audax.

Até agora, os campineiros já apresentaram outros quatro reforços. O lateral-esquerdo Rodrigo Biro (ex-Penapolense), o zagueiro César (ex-Atlético Sorocaba), os volantes Magal (ex-Mogi Mirim) e Paulo Roberto (ex-Audax).

Nos próximos dias, a expectativa é que o lateral-direito Régis, do São Bernardo, se apresente no Majestoso. O jogador possui contrato com o São Bernardo até 30 de maio, mas pode antecipar sua saída, já que o time do ABC foi eliminado da Copa do Brasil

Além disso, a Ponte ainda busca um meia de armação para o elenco que disputará o Brasileirão. Os nomes, contudo, são mantidos em sigilo.

 
 
" />