Ponte Preta oficializa contratação de ex-meia de Corinthians e Flamengo

Revelado na Macaca, o meia retorna ao Majestoso depois de dez anos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Restava apenas a confirmação oficial, que aconteceu na tarde desta quinta-feira. A diretoria da Ponte Preta acertou o retorno do meia Adrianinho, que foi revelado nas categorias de base da própria Macaca. Sua chegada para a sequência do Campeonato Brasileiro tem característica jurídica e tecnicamente.

Aos 32 anos, Adrianinho (foto) movia uma ação contra a Ponte Preta questionando salários e outros vencimentos que não teriam sido pagos. Assim como aconteceu com o zagueiro Marinho, o clube assinou contrato contrato por 15 meses e neste tempo o meia receberá o que tem direito.

"É preciso que todos tenham ciência que esta é uma contratação institucional da Ponte Preta, que interessa juridica e tecnicamente para nossa equipe. O departamento de futebol foi consultado e aprovou a vinda do reforço. Daremos ao Adrianinho todas as condições de contribuir com os objetivos da Ponte Preta", afirmou o executivo de futebol Ocimar Bolicenho.

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, Adrianinho subiu para o profissional como a grande promessa do clube e deixou o Majestoso em 2003 depois de ser contratado pelo Corinthians. O meia também passou por Paysandu, Flamengo, Vila Nova, Ipatinga, Ceará, Brasiliense e estava defendendo o Sobradinho no Campeonato Brasileiro da Série D.

 
 
" />