Ponte Preta confirma contratação de ex-atacante do Flamengo e mais três

Também chegaram o lateral João Paulo, o zagueiro Wellington e o atacante Michel

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A tarde desta segunda-feira foi movimentada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas para a reapresentação da Ponte Preta para a temporada de 2011. Nesta segunda-feira, a diretoria confirmou a contratação de 18 jogadores e deve anunciar mais três jogadores para a disputa do Paulistão, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão.

Foram oficializados pelo gerente de futebol da Macaca, Marcus Vinicius, os atacantes Michel, ex-Paulista, Jhon, ex-Duque de Caxias, o zagueiro Wellington, ex-Botafogo e do lateral-esquerdo, João Paulo, ex-Figueirense e Fluminense. Por outro lado, o volante Elicarlos do Cruzeiro, não foi confirmado e deve ser descatado. O atacante Vandinho, ex-Avaí e Flamengo, o meia Válber e o volante Gil devem chegar nos próximos dias.

No início da noite desta segunda-feira, a delegação da Ponte embarca para Poços de Caldas, onde realizará a pré-temporada. Embarcarão para a cidade mineira 26 jogadores. O volante Gil, o meia Válber e o atacante Vandinho se juntarão a equipe no decorrer da semana.

Por outro lado, o atacante Reis e o volante Pirão não seguirão a com a equipe para a pré-temporada. O primeiro está em negociação com outros clubes e caso não seja negociado se juntará ao restante da equipe. Ainda, Pirão deve ser emprestado para o Criciúma.

"A situação de Reis estará definida até o dia cinco. Também nesta data se reapresentam aqui no estádio Eduardo Martini, Eduardo Arroz e Falcão, para definirem suas situações no time”, firmou Marcus Vinicius.

 
 
" />