Ponte Preta apresenta mais dois patrocinadores nesta terça-feira

Um é a DSW Automotive, enquanto o outro é mantido em sigilo pelos dirigentes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – A Ponte Preta vai apresentar oficialmente na manhã desta terça-feira dois patrocinadores para a sequência da temporada. Um é a DSW Automotive, já conhecido pelos torcedores, enquanto o outro é mantido em sigilo pela diretoria e será divulgado no mesmo horário.

A apresentação irá acontecer no Salão Nobre do Estádio Moisés Lucarelli. Na semana passada, a diretoria alvinegra anunciou o acordo com a DSW Automotive, que irá estampar a sua marca nas costas do uniforme da Macaca. O contrato tem duração até o final desta temporada.

Além da DSW Automotive, o uniforme da Ponte Preta terá o patrocínio do Atacadão Guarujá, que irá estampar sua marca na barra da camisa/calção. A expectativa é que o patrocinador que vem tendo seu nome mantido em sigilo estampe a sua marca nas mangas da camisa.

O time
Depois de ser derrotada pelo Mirassol por 2 a 1 no Estádio José Maria Campos Maia, a Ponte Preta espera se reabilitar o mais rápido possível e a grande chance é nesta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, no Estádio Moisés Lucarelli. O técnico Gilson Kleina estuda algumas mudanças entre os titulares, dependendo da liberação de jogadores importantes.

A definição deve acontecer após o treinamento desta terça-feira. O meia Márcio Diogo e o atacante Ricardo de Jesus ainda aguardam a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poderem ser escalados.