Ex-atacante de Figueirense e Cruzeiro entra na mira da Ponte Preta

O atacante é natural de Manaus e foi revelado pelo Londrina, mas se destacou com a camisa do Figueirense em 2005

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Enquanto não anuncia o tão esperado pacotão de reforços, vários nomes surgem como possíveis contratados da Macaca. De acordo com a Rádio Bandeirantes de Campinas, o último deles é o atacante Soares (foto), de 25 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória e acabou rebaixado para a Série B.

O atacante é natural de Manaus e foi revelado pelo Londrina, mas se destacou com a camisa do Figueirense em 2005. Depois, passou por Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e até chegar ao Vitória, mas jamais repetiu o bom futebol dos tempos de Santa Catarina.

Até agora, a Macaca já anunciou sete reforços. Já foram anunciados pelo clube o goleiro Bruno (ex-Náutico), o lateral-direito Amaral (ex-Duque de Caxias), o zagueiro Ferrón (ex-Ituiutaba), os meias Renatinho (ex-Atlético-GO), Márcio Diogo (ex-Paraná) e Válber (ex-Avaí) e o atacante Luís Mário (ex-Inter de Bebedouro).

A expectativa fica por conta do segundo pacote de reforços, que pode ter o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Figueirense, o zagueiro Bill e o meia Leandro Chaves, ambos do Duque de Caxias, o meia-atacante Vandinho, do Avaí, e o atacante Wanderlei, do Guarany-CE. O zagueiro Luciano Castán, de 21 anos, e o meia Vítor Castro, estão treinando no Estádio Moisés Lucarelli e devem estar nesta lista.

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista dia 16 de janeiro, contra o Mirassol, fora de casa.

aaa