Zagueiro da Ponte promete reação na próxima rodada

Mais uma vez, a Ponte Preta tropeçou em casa, e perdeu a chance de encostar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Mais uma vez, a Ponte Preta tropeçou em casa, e perdeu a chance de encostar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, pela 24ª rodada, o time jogou no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e depois de fazer um ótimo primeiro tempo, deixou o ritmo cair, tomou a virada, e perdeu por 2 a 1. O zagueiro Naldo já prometeu uma reação na próxima rodada.

"Nosso time vem bem, fazemos bom jogos, vencemos fora de casa, e de repente, em casa, a gente tropeça. Não sei explicar isso, mas a torcida pode ter certeza que na próxima rodada, vamos fazer de tudo para voltar com os três pontos", disse o zagueiro.

Outros atletas também concordaram com Naldo. O volante Guilherme, que nesta partida, jogou improvisado na zaga, não entende a situação. "Dava para sair com a vitória, mas não conseguimos manter o mesmo ritmo", comentou.

O histórico não ajudou a Ponte Preta, pois esse foi o seu 17º confronto com o São Caetano, e a décima derrota, sendo que ganhou apenas três. Com o tropeço, ficou com 40 pontos, na quarta colocação. Enquanto isso, o São Caetano chegou aos 35 pontos, e chegou à sétima posição.

Mercado da Bola
Ponte Preta-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Guilherme, Ivan, Luan, Pedrão e Ygor Vinhas

  • Laterais

    Guilherme Lazaroni, Jeferson, Matheus Alexandre e Yuri

  • Zagueiros

    Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan, Léo, Wellington Carvalho

  • Volantes

    Bruno Reis, Danrley, Dawhan e Vander

  • Meias

    João Paulo e Vinicius Zanocelo

  • Atacantes

    Alisson Safira, Apodi, Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva, João Veras, Mateus Anderson e Roger

  • Técnico

    Gilson Kleina