Ponte Preta segue indefinida e conta com retorno de ex-Timão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) – A Ponte Preta ainda não está indefinida para a partida desta sexta-feira contra o Bahia, às 21 horas, no Estádio Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas a expectativa é de que tenha algumas novidades.

Confira:
BOMBA! Banco pode bancar técnico campeão mundial no Palmeiras

O técnico Jorginho deve confirmar os 11 titulares momentos antes da partida. O volante Gerson, que foi expulso contra o ASA, cumpriu suspensão automática e retorna na vaga de Pirão, que fica apenas como opção no banco de reservas. Já o meia Junai levou um pisão no pé durante o treinamento desta quarta-feira e passou a ser dúvida. Renato Gonzalez e Pablo Escobar podem ser os escolhido, se o camisa 10 não for liberado.

Outra mudança que o treinador deve realizar é no sistema ofensivo. O atacante Otacílio Neto não agradou na última rodada e volta a ficar como opção no banco. Já o jovem Marcelinho está recuperado de uma lesão e briga por uma vaga entre os titulares com Jair. Autor do gol da vitória contra o Paraná, Reis está mantido.

Assim, a Macaca deverá entrar em campo com a seguinte formação: Eduardo Martini; Alex Santos, Diego, Naldo e Vicente; Gerson, Jonata Escobar, Tinga e Junai (Renato Gonzalez ou Pablo Escobar); Marcelinho (Jair) e Reis.