PIAUIENSE: Briga pelo G2 'embola' com vitórias de Flamengo e Altos

Hoje, apenas três pontos separam o Mengão, vice-líder, do 4 de Julho, sexto colocado que tem um jogo a menos

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 2 (AFI) - A briga por uma vaga na final do Campeonato Piauiense ganhou mais um emocionante capítulo neste domingo. Com as vitórias de Flamengo e Altos, seis clubes estão praticamente empatados a três rodadas do fim da primeira fase. Hoje, apenas três pontos separam o Mengão, vice-líder com 16, do 4 de Julho, sexto lugar com 13 e um jogo a menos.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

JACARÉ NA COLA

Abrindo a rodada do domingo, o Altos visitou o Tiradentes no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em uma boa atuação, o Jacaré venceu o Tigre por 3 a 1. Ainda na primeira etapa, Klenisson mostrou o cartão de visitas do Verdão. Na segunda etapa, Manoel e Betinho fecharam a conta. Já nos minutos finais, Júnior Saudade descontou.

Altos vence o Tiradentes pelo Campeonato Piauiense (Foto: Divulgação / Altos) - Divulgação / Altos
Altos vence o Tiradentes pelo Campeonato Piauiense (Foto: Divulgação / Altos)
MENGÃO NO G2

No Helvídio Nunes, o Flamengo visitou o Picos e se deu bem. Com um gol no início do jogo, feito por Waldir, o Mengão chegou à segunda posição no campeonato, com 16 pontos. Hoje, o Rubro-Negro está empatado em pontos com Altos e Parnahyba, mas vence ambos no saldo (+5 x -1 x -1). Agora, buscará vencer os confrontos diretos para se manter entre os primeiros.

PRÓXIMOS JOGOS

Dois jogos movimentarão o Campeonato Piauiense na próxima quarta-feira (5). Ambos os duelos ocorrerão às 15h45. Em Altos, o Jacaré da Terra da Manga receberá o líder Fluminense, em jogo direto pelo G2. O Mengão, por sua vez, volta à capital para desafiar o 4 de Julho no estádio Lindolfo Monteiro.

Confira os resultados da 11ª rodada
River-PI
1
x
2
Fluminense-PI
Parnahyba-PI
1
x
1
4 de Julho-PI
Tiradentes-PI
1
x
3
Altos-PI
Picos
0
x
1
Flamengo
Próxima RodadaVeja a Classificação!