Zagueiro revelado pelo Vasco é o anunciado por time que briga pela ponta do Piauiense

Trata-se do zagueiro Jomar, de 28 anos, que será apresentado nas próximas horas pelo Fluminense-PI

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 30 (AFI) - Na briga pela liderança do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI segue ativo no mercado e nesta terça-feira (30) anunciou a chegada de um importante reforço. Trata-se do zagueiro Jomar, de 28 anos, que foi revelado pelo Vasco e será apresentado nas próximas horas para sua primeira passagem pelo futebol do estado.

Jomar Herculano Lourenço, 28, passou pela base de Tigres do Brasil e Vasco da Gama, pelo qual se profissionalizou e venceu Copa do Brasil de 2011 e Cariocão de 2015 e 2016. Sua passagem no Cruzmaltino durou de 2011 a 2018. Também defendeu Rio Branco-SP, Oeste e Oriente Petrolero-BOL.

Jomar é o novo reforço do Fluminense-PI
Jomar é o novo reforço do Fluminense-PI
No começo deste ano, ele estava atuando no Treze-PB, clube que o contratou em fevereiro. Antes disso, no ano passado, disputou apenas oito jogos pelo Iporá, de Goiás, antes da parada do futebol por conta da pandemia de covid-19 que durou praticamente todo 2020.

Jomar chega para disputar a titularidade com Maceió e Vital. Atualmente, na tabela, o Flu-PI tem sete pontos conquistados, três a menos que o River-PI, segundo colocado.