PIAUIENSE: 4 de Julho reage, goleia Altos e se aproxima dos líderes

O Altos queria retomar a liderança em jogo atrasado da terceira rodada, mas só faltou avisar o atual campeão

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 31 (AFI) - O Altos queria retomar a liderança em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Piauiense. Mas só esqueceram de avisar o atual campeão 4 de Julho, que goleou o adversário por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro.


O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais online pelo PLACAR AO VIVO e também com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - app Placar FI, tanto no Google Play como na APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!


Os gols foram marcados por Dudu Beberibe e Ted Love, no primeiro tempo, e João Pedro e Esquerdinha, na etapa final. Com o resultado, o 4 de Julho chegou a sete pontos em cinco jogos, em quarto lugar. O Altos está em terceiro com oito pontos, também com cinco jogos.

Com esse jogo realizado, quase todos os times têm cinco jogos. Os únicos que entraram em campo seis vezes, são os líderes Parnahyba, com 11 pontos, e River, com dez.

Elenco do 4 de Julho comemorando goleada
Elenco do 4 de Julho comemorando goleada

REGULAMENTO

Na primeira fase, oito times formam um único grupo e se enfrentam em turno e returno, totalizado 14 rodadas. Os dois primeiros avançam à final enquanto os dois últimos estão rebaixados.

A final também será realizada em sistema de ida e volta, com o primeiro colocado jogando a segunda partida em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

O campeão piauiense ganhará vagas para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro, todas em 2022. O vice-campeão também ganhará vagas na Copa do Brasil e Série D.

Confira os resultados da 3ª rodada
Altos-PI
0
x
4
4 de Julho-PI
Próxima RodadaVeja a Classificação!