Flamengo-PI anuncia pacotão de reforços com dois ex-Botafogo-RJ

São eles o goleiro Wallace e os volantes Mauro César e Wembley

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 22 (AFI) - Buscando reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Piauiense, a diretoria do Flamengo-PI anunciou, na manhã deste domingo (21), a chegada de mais três atletas ao time. São eles o goleiro Wallace e os volantes Mauro César e Wembley.

REFORÇOS

Wallace estava no Barbalha-CE antes de assinar com o Flamengo. Já os volantes Mauro César e Wembley, que passaram pelas categorias de base do Botafogo-RJ, estavam na Portuguesa-RJ e URT, respectivamente. Os jogadores, apresentados à imprensa neste domingo, durante a partida do Fla contra o Altos, pela estreia no estadual, serão integrados ao elenco nesta segunda-feira.

Foto: Fábio Lima / Flamengo-PI
Foto: Fábio Lima / Flamengo-PI
Mais conhecido entre os três reforços, o volante Wembley, de 23 anos, conta com passagens por clubes como Fluminense, Botafogo, URT e Olaria e terá sua primeira oportunidade de mostrar seu futebol no nordeste.

"Estamos bastante confiantes. Queremos levar o Flamengo-PI ao título. O lugar de onde ele sempre tem que estar. Sempre brigando. Só de ter o nome Flamengo-PI tem um peso. Expectativa é a melhor para fazermos um bom campeonato", comentou o jogador.

ELENCO

Segundo Márcio Ferreira, diretor de futebol do Flamengo-PI, o Flamengo-PI ainda está atrás de mais três reforços para fechar o elenco, que já conta com 26 atletas. São eles os goleiros Tom, Wallace e Vagne Hugo, os laterais Barata, Toninho Bahia e Baré, os zagueiros Audálio, Gustavo, Sidney e Durkheim, os volantes Ewerton Recife, Baré, Wembley, Mauro César e João Filho, os meias Palito, Juninho Pindaré, Waldir, Cleitinho e Danilo e os atacantes Fábio Júnior, Levi, Sharlisson, Carlos, Ronda e Marciano.