Torcida sobe em ônibus e faz churrasco para acompanhar clube do coração

Clube de Teresina ainda apoio o movimento #LiberaTorcidaTeresina⁣

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 18 (AFI) - Proibidos de frequentar as arquibancadas por causa da pandemia de Covid-19, os torcedores do Ríver acharam um jeito inusitado de acompanhar o clássico contra o Flamengo - vitória do Galo por 1 a 0 - pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense.

Eles encostaram um ônibus no lado de fora do Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e acompanharam o jogo em cima do teto do busão. E mais! Os torcedores ainda fizeram churrasco ao longo dos 90 minutos.

Torcida no busão. (Foto: Reprodução / TV Clube)
Torcida no busão. (Foto: Reprodução / TV Clube)
O Ríver, em suas redes sociais, comentou o episódio e defendeu a torcida ao apoiar o movimento #LiberaTorcidaTeresina".

CLUBE APOIA!
"Não concordamos e não recomendamos, mas a torcida do River é isso aí. Esforço e risco para acompanhar o Galo por onde ele for! ⁣⁣ É mais fácil controlarmos os torcedores os dando acesso às arquibancadas e os obrigando a cumprir todos os protocolos de segurança previstos ou os deixando soltos para 'darem um jeitinho'? Estamos juntos no movimento #LiberaTorcidaTeresina", escreveu o clube.

Churrasco e futebol. (Foto: Reprodução)
Churrasco e futebol. (Foto: Reprodução)
O River foi aos 11 pontos, na sexta colocação, à frente dos integrantes da zona de rebaixamento - Piauí, com cinco, e Timon, com quatro. Flamengo, com 12, vem logo acima.