PIAUIENSE: Debaixo de 'lua', clássico tem expulsões, confusão e termina empatado

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

O jogo da manhã desta sexta-feira entre River e Altos foi verdadeiramente quente. Debaixo de uma verdadeira 'lua', os rivais ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Albertão, pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense. O duelo foi um festival de cartões e de ânimos exaltados. Uma discussão generalizada tomou conta dos minutos finais, mas o árbitro, que precisou ser escolado para deixar o gramado após o apito final, interveio.

O resultado manteve o Altos na vice-liderança, com os mesmos 23 pontos do líder 4 de Julho. Em terceiro, com um jogo a menos, o Picos tem 21. O River, por outro lado, segue em situação delicada. A equipe rubro-negra está em quinto lugar, com 12.

O JOGO!
Apesar do forte calor que castigou a capital piauiense nesta sexta-feira, River e Altos fizeram um bom jogo. O time da casa precisou de sete minutos para abrir o placar. Em cobrança de falta de Jairinho, André Penalva desviou para fazer 1 a 0. O adversário respondeu na sequência com Tiaguinho, mas Vinícius fez uma defesa milagrosa.

Rivel e Altos empatam por 1 a 1. Foto: Arthur Ribeiro
Rivel e Altos empatam por 1 a 1. Foto: Arthur Ribeiro
O jogo ficou truncado e os ânimos começaram a se exaltar. Os atletas do River criticavam a arbitragem a cada falta marcada. O Altos entrou na onda e também não deixou barato.

No segundo tempo, o Altos voltou melhor e deixou tudo igual aos dez minutos. Após falha do goleiro Vinícius, Manoel aproveitou para empatar. Logo depois, o River ficou com um a menos, quando Klenisson acabou sendo expulso.

A partida continuou aberta com chances boas para ambos os lados. No final, o Altos por pouco não virou. Em contra-ataque puxado por Manoel, Betinho aparece na entrada da área e mandou rente à trave. Ainda deu tempo de Rafael Araújo desperdiçar uma última oportunidade, de cabeça.

Antes do apito final, uma discussão tomou conta da partida. Érico Junior, do River, e Tiaguinho, do Altos, receberam o vermelho. O policiamento ainda foi acionado para tirar o trio de arbitragem do local.

Confira os resultados da 12ª rodada
River-PI
1
x
1
Altos-PI
Próxima RodadaVeja a Classificação!