Focado no retorno do Piauiense, Flamengo-PI oficializa volta de treinador

Na primeira parte do estadual, paralisado devido à pandemia do coronavírus, o treinador comandou a equipe em dez partidas

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 28 (AFI) - Na manhã desta quarta-feira, a diretoria do Flamengo-PI confirmou a volta do treinador Paulo Moroni no comando técnico da equipe para o decorrer da disputa do Campeonato Piauiense 2020. Rubens Gomes, presidente do Mais Querido, confirmou a chegada do técnico e ainda não deu certeza de quando ele desembarca no Piauí.

"Moroni é um profissional renomado na região Nordeste. No Piauí, nem se fala. Campeão em vários clubes. Por isso é uma pessoa do mais alto gabarito nesse restante de temporada de 2020. Estamos com um problema de passagem por conta do feriado, mas até terça-feira nós resolvemos isso", disse Rubens.

NOVO DESAFIO

Na primeira parte do estadual, paralisado devido à pandemia do coronavírus, o treinador comandou a equipe em dez partidas, conquistando doze pontos, em três vitórias, três empates e quatro derrotas. A diretoria do Leão ainda não sabe onde acontecerão os treinamentos, mas segue negociando o local e novos jogadores para o elenco.

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

"Temos vários jogadores contactados, alguns que fizeram parte do começo do Piauiense e também outros jogadores. Conversamos na última segunda-feira, em reunião, com o presidente do Tiradentes-PI para nos ceder o CFAP. Estamos nos organizando. Vamos formar nosso time para esses quatro jogos que faltam e posteriormente trabalharmos as contratações para o Campeonato Piauiense 2021", afirmou o Presidente.

RETORNO

O Flamengo-PI volta à campo no dia 19 de novembro, às 16h, contra o River-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.