Federação do Piauí se reúne com clubes e segue no aguardo do Governo do Estado

Além do retorno, outro assunto da pauta foi o novo decreto do Governo do Estado, que prorrogou o isolamento social até 6 de julho

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 24 (AFI) - Mais uma reunião foi realizada para debater o retorno do Campeonato Piauiense. Na manhã desta quarta-feira, a Federação de Futebol do Piauí (FFP), representada por seu presidente, Robert Brown, se reuniu virtualmente com integrantes dos oito clubes da primeira divisão.

OUTRO ASSUNTO

Além do retorno, outro assunto da pauta foi o novo decreto do Governo do Estado, que prorrogou o isolamento social até 6 de julho.

A volta do futebol em novembro foi reforçada, mas a entidade estadual depende das medidas dos governos estadual e municipais, além do calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Portanto, nada foi definido e a FFP, que já tem plano de ação para o futebol, segue no aguardo do governo estadual. Como as atividades esportivas foram classificadas como última categoria para retorno, a volta deve ser mesmo mais para o fim do ano.

ESTADUAL

Cabe destacar que o Campeonato Piauiense foi interrompido após dez rodadas, em 17 de março. Parnahyba e Piauí, porém, disputaram apenas nove partidas, enquanto o River foi a campo em oito oportunidades. Ao todo, faltam 20 partidas.