PIAUIENSE: 04 de Julho desencanta com gols de Pica Pau, "piloto de F1" e Love

Resultado deixou o 04 de Julho na quarta colocação com seis pontos, dois a mais do que o Flamengo

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 10 (AFI) - O 04 de Julho precisou de quatro jogos para, finalmente, vencer a primeira no Campeonato Piauiense. O triunfo, por 3 a 0, veio nesta segunda-feira no confronto direto ante o Flamengo em pleno Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela quinta rodada. Destaque para os autores dos gols.

Ítalo Pica Pau abriu o marcador logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 16 minutos, Ricardo Sena deixou o seu e Ted Love, aos 41 minutos, deu números finais ao jogo. O resultado deixou o 04 de Julho na quarta colocação com seis pontos, dois a mais do que o Flamengo.

A rodada foi aberta no sábado com a vitória do líder Picos, por 3 a 1, sobre o Piauí na capital do estado. No domingo, o Parnahyba venceu o lanterna Timon, por 1 a 0. A quinta rodada será encerrada apenas em 26 de fevereiro, quando o vice-líder Altos receberá o lanterna Ríver.

Primeira vitória nunca esquece. (Foto: Divulgação)
Primeira vitória nunca esquece. (Foto: Divulgação)
Regulamento:

PRIMEIRA FASE
Os oito clubes jogarão em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam à final enquanto os dois piores serão rebaixados.

FINAL

Será disputada em sistema de ida e volta. O melhor colocado na primeiro fase realizará o segundo jogo em casa. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O campeão se garante na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2021.

O vice-campeão se garante na Série D e Copa do Brasil de 2021
.

Confira os resultados da 5ª rodada
Piauí
1
x
3
Picos
Parnahyba-PI
1
x
0
Timon-PI
Flamengo
0
x
3
04 de Julho-PI
Próximos Jogos
Altos (PI) x River-PI
26/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!