PIAUIENSE: Na reabertura da Arena, 4 de julho atropela com show de Love e Pica Pau

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 26 (AFI) – Na reabertura da Arena Ytacoatiara, o 4 de julho fez a festa de sua torcida e atropelou o Tímon por 5 a 0. O confronto desta noite foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. O estádio foi reaberto depois de obras.

TODOS OS ESTADUAIS
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

Com o resultado, o 4 de julho chega na vice-liderança, com doze pontos somados. O Tímon é o lanterna na competição, com apenas quatro pontos somados.

Ninho do Gavião foi reinaugurado
Ninho do Gavião foi reinaugurado

Ted Love com dois gols, ambos com dois passes de Ítalo Pica Pau e o próprio Pica Pau, que fez um com passe do artilheiro do amor foram os destaques da goleada.

OS GOLS
O Colorado começou implacável a partida. Antes dos 25 do primeiro tempo, o 4 de julho já tinha 2 a 0 no placar. Aos 12, Ted Love recebeu de Ítalo Pica Pau e marcou.

O segundo gol saiu aos 21. Em contra-ataque rápido, Ted Love retribuiu o passe e lançou Ítalo Pica Pau, que bateu para marcar. O terceiro saiu ainda no primeiro tempo, aos 44, com Ricardo Sena.

O quarto foi marcado aos 21 do segundo tempo. Ted Love recebe de Pica Pau e marca. O quinto não demorou saiu quatro minutos depois, com Diguinho, que marcou um golaço de fora da área.

PIAUÍ VENCE A PRIMEIRA
Na tarde desta quarta-feira de cinzas, em um jogo com cinco gols, o Piauí venceu o Flamengo por 3 a 2 e conquistou sua primeira vitória na competição.

o Piauí subiu para sexto lugar com cinco pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Flamengo-PI está igualado em todos os critérios com o Piauí e se mantém com a mesma quantidade de pontos.

REGULAMENTO E VAGAS EM TORNEIOS NACIONAIS
Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam à final enquanto os dois piores serão rebaixados.

A final era disputada em sistema de ida e volta. O melhor colocado na primeiro fase realizará o segundo jogo em casa. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O campeão se garante na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2021. O vice-campeão se garante na Série D e Copa do Brasil de 2021.

Confira os resultados da 4ª rodada
04 de Julho-PI
5
x
0
Timon-PI
Próxima RodadaVeja a Classificação!