PIAUIENSE: Altos vence Flamengo, mantém 100% e assume liderança

O Altos, que é comandado pelo técnico Fernando Tonet, fez os dois gols no primeiro tempo

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 23 (AFI) - Um jogo deu sequência na segunda rodada do Campeonato Piauiense na noite desta quinta-feira. Atuando no estádio Lindolfo Monteiro, o visitante Altos derrotou o Flamengo por 2 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento.

Organizado pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), a competição tem cobertura completa Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo Placar FI - tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA NOTÍCIAS, TABELA E REGULAMENTO!

O Altos, que é comandado pelo técnico Fernando Tonet, fez os dois gols no primeiro tempo, com Alex Mineiro, aos cinco minutos, e Jânio Daniel, aos 35.

O time chegou a seis pontos e lidera. O Flamengo ficou com três pontos na terceira colocação, mas pode perder a posição.

A rodada termina apenas no domingo (26), às 17h, quando o River recebe o Piauí no estádio Albertão. O jogo foi adiado por conta da partida do River na Copa do Nordeste. No estadual, o River perdeu na estreia enquanto o Piauí empatou.

REGULAMENTO E VAGAS EM TORNEIOS NACIONAIS

Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam à final enquanto os dois piores serão rebaixados.

A final era disputada em sistema de ida e volta. O melhor colocado na primeiro fase realizará o segundo jogo em casa. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O campeão se garante na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2021. O vice-campeão se garante na Série D e Copa do Brasil de 2021.

Confira os resultados da 2ª rodada
04 de Julho-PI
1
x
1
Parnahyba-PI
Timon-PI
1
x
2
Picos
Flamengo
0
x
2
Altos-PI
Próximos Jogos
River-PI x Piauí
26/01/2020 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!