Piauiense: Altos contrata zagueiro que foi vice-campeão da Série D por rival em 2015

Trata-se de Rafael Araújo, de 34 anos, que também acumula passagens por CSA, Campinense e Treze-PB

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 12 (AFI) - A diretoria do Altos segue no mercado, trabalhando firme para reforçar o seu elenco para a disputa do Campeonato Piauiense de 2020. Tanto que nesta terça-feira (12) a equipe confirmou a contratação do zagueiro Rafael Araújo, de 34 anos, que tem história no Estado, já que em 2015, foi campeão estadual e vice-campeão da Série D pelo River-PI.

Além do Galo, o zagueiro também defendeu as cores de outros times piauiense, são eles: Comercial-PI, Flamengo-PI, Cori-Sabbá-PI - seu último clube, onde atuou neste segundo semestre de 2019. Fora do estado, ele acumula passagens por Santa Cruz-RN, CSA, Treze, Salgueiro, Central e Campinense.

Rafael Araújo é o novo reforço do Altos
Rafael Araújo é o novo reforço do Altos
PRÉ-TEMPORADA E FOCO EM 2020
O jogador é aguardado com o restante do elenco no dia 17 de dezembro para o início da pré temporada visando 2020. Ao todo, o Altos já tem 12 jogadores confirmados para 2020, são eles: o goleiro Rodrigo Ramos, os zagueiros Marcelão, Rafael Araújo e Júlio Pitbull, os volantes Netinho, Max Carrasco e Alberto, os meias Roger Gaúcho e Rivaldo e os atacantes Klenisson, Jânio Daniel e Rafael Piauí.

Como foi vice-campeão estadual nesta temporada, o Altos disputará a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Já na Copa do Nordeste, o Jacaré foi eliminado na fase preliminar que foi disputado ainda neste ano.