PIAUIENSE: Em jogo de seis gols, Altos garante vaga na semifinal

A partida realizada na tarde desta quarta-feira era atrasada da quarta rodada e foi bastante movimentada

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 13 (AFI) - Em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Piauiense, o Altos fez o dever de casa ao ganhar do Flamengo, por 4 a 2, no Estádio Felipe Raulino, na tarde desta quarta-feira, e garantiu a classificação de forma antecipada para a semifinal.

A partida foi bastante movimentada apesar da forte chuva que caiu na cidade de Altos. Os donos da casa abriram o placar com Netinho logo aos três minutos, mas o Flamengo contou com um gol contra de Wesley para deixar tudo igual ainda no primeiro tempo.

O artilheiro Raphael Freitas marcou dois gols na vitória do Altos sobre o Flamengo (Foto: Luis Junior/Altos)
O artilheiro Raphael Freitas marcou dois gols na vitória do Altos sobre o Flamengo (Foto: Luis Junior/Altos)
Logo aos 43 segundos da etapa final, Raphael Freitas colocou o Altos novamente na frente. O Flamengo buscou o empate pela segunda vez através de um golaço de Roni. No entanto, o dia era mesmo dos donos da casa, que garantiram a vitória com gols de Caíque e Raphael Freitas.

Com essa vitória, o Altos chegou aos 14 pontos e, na terceira colocação, não pode mais ser alcançado pelo Parnahyba, que está fora do G4, com nove e apenas um jogo a disputar. Apesar de ter estacionado nos dez, o Flamengo segue em quarto lugar, dependendo apenas de si para avançar às semifinais.

Confira os resultados da 4ª rodada
Altos-PI
4
x
2
Flamengo
Próxima RodadaVeja a Classificação!