PIAUIENSE: Altos vence o Piauí fora de casa e fortalece raízes no G4

Em jogo movimentado, Jacaré contou com o faro de gols do artileiro Humberto, autor de dois tentos

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 6 (AFI) - Em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, o lanterna Piauí recebeu o Altos, no Lindolfo Monteiro, em jogo direto pela classificação ao G4 do estadual. O Enxuga-Rato não conseguiu fazer a lição de casa e acabou derrotado pelo Jacaré por 4 a 2.

Em um jogo tranquilo, os visitantes dominaram desde o início e abriram o placar ainda no primeiro tempo, através de Humberto, aos 37 minutos. Três minutos depois, porém, Lucas Bacelar igualou o marcador.

No segundo tempo, porém, o time voltou mais atento e ampliou o marcador com outro gol de Humberto e um de Wesley. Em cobrança de pênalti, Nil ainda chegou a marcar para o Piauí e descontar, mas Ramon Baiano fez o quarto e fechou o placar.

Altos vence o Piauí pelo Campeonato Piauiense e se mantém no G4 (Foto: Luís Júnior/AA Altos) - Luís Júnior/AA Altos
Altos vence o Piauí pelo Campeonato Piauiense e se mantém no G4 (Foto: Luís Júnior/AA Altos)

Com o resultado, o Altos aparece na terceira posição com 11 pontos em seis jogos, mas ainda com dois jogos a menos em relação aos seus rivais, estes válidos pela segunda e quarta rodada diante de River e Flamengo, respectivamente. O Piauí, por outro lado, segue na sexta posição, lanterna, com apenas quatro pontos e chances remotas de classificação.

PRÓXIMOS JOGOS

A nona rodada do Campeonato Piauiense acontece neste fim de semana. Abrindo os encontros, Piauí e Parnahyba se enfrentam no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h, no sábado (9). Após o fim do jogo, Flamengo e Altos se enfrentam e protagonizam rodada dupla no estádio, às 18h. Um dia depois, no domingo (10), o River recebe o 4 de Julho no Albertão, em Teresina, às 17h.


Próximos Jogos
Piauí x Parnahyba-PI
09/03/2019 16:00
Flamengo x Altos-PI
09/03/2019 18:00
River-PI x 04 de Julho-PI
10/03/2019 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!