PIAUIENSE: Em jogo atrasado, Altos e Flamengo fazem duelo direto pela classificação

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 12 (AFI) - Apenas uma partida atrasada da quarta rodada da primeira fase irá movimentar as disputas do Campeonato Piauiense na tarde desta quarta-feira. Focados na classificação para às semifinais, Altos e Flamengo-PI fazem um duelo direto, no Estádio Felipão, às 15h45 (horário de Brasília). Onde quem vencer ficará em uma situação favorável.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

 Em jogo atrasado, Altos e Flamengo fazem duelo direto pela classificação
Em jogo atrasado, Altos e Flamengo fazem duelo direto pela classificação
Com 11 pontos ganhos e duas partidas a menos que boa parte de seus concorrentes por conta da disputa da Copa do Nordeste, o Altos aparece na terceira posição com 11 pontos ganhos. Já o Flamengo, vem logo atrás, em quarto com dez. Antes deles, o River-PI lidera com folga com 17 pontos e já cofirmou classificação e o 4 de Julho vem em segundo, com 15.

MODO DE DISPUTA
O Campeonato Piauiense de 2019 está sendo disputado em 3 fases. Na primeira fase, as seis equipes jogarão entre si em jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos (fase classificatória). Os quatro melhores colocados avançarão para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta. Os vencedores das semifinais disputarão a final também em jogos de ida e volta.

O campeão e o vice ganharão vaga na Copa do Brasil de 2020. Somente o campeão disputará a Copa do Nordeste de 2020. Além disso, o campeão estadual e o vice também disputarão a Série D do Brasileiro de 2020.

Próximos Jogos
Altos-PI x Flamengo
13/03/2019 15:45
Próxima RodadaVeja a Classificação!