Wallace Lemos vê Ríver ansioso, mas crê em título no Piauiense

Após empate sem gols, Galo precisará vencer o atual campeão Altos fora de casa para ficar com o título

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 12 (AFI) - Ríver e Altos empataram sem gols, na última quarta-feira, no Estádio Albertão, em Teresina, a primeira partida da final pelo Campeonato Piauiense. O técnico Wallace Lemos (foto), ao final do jogo, afirmou que percebeu o Galo ansioso, tentando acelerar as jogadas, o que contribuiu para que o placar não saísse do zero.

"Não conseguimos concretizar as chances de gols que tivemos por conta da ansiedade. Estávamos muito ansiosos para definir, mas isso faz parte de uma final", disse o treinador que irá trabalhar o psicológico dos seus atletas para o duelo final.

"Nesse ponto que vamos trabalhar, para que no domingo, a gente possa fazer essa grande final e trazer esse título lá de Altos", completou ele.

Após o empate no jogo de ida, o Ríver terá que vencer o atual campeão fora de casa para ficar com o título estadual. O Altos, como teve melhor campanha, poderá decidir ao lado do torcedor e ainda terá a vantagem de um novo empate.

A final do Estadual Piauiense será no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Felipão, em Altos. O campeão piauiense 2018 terá vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileirão de 2019. O vice-campeão, por sua vez, terá vagas na Copa do Brasil e na Série D.

 
 
" />