Paulinho Kobayashi enaltece poder de reação do Altos e mira bicampeonato

Altos reverteu a vantagem do 4 de Julho e, agora, defenderá o título contra o Ríver

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 09 (AFI) - Paulinho Kobayashi (foto) e Altos voltaram a mostrar força no último sábado. A dupla garantiu presença mais uma vez na final do Campeonato Piauiense. E desta vez o atual campeão teve trabalho. Após ser surpreendido no primeiro jogo da semifinal com a derrota para o 4 de Julho, por 3 a 1, o Altos precisou repetir o resultado em casa para ficar com a vaga. O Jacaré tinha a melhor campanha e, por isso, avançou.

"Muito satisfeito com a entrega dos jogadores. Eles não desistiram em nenhum momento. Sabíamos que não seria nada fácil, mas fomos buscar o resultado. Estou muito feliz pela disposição dos meus jogadores. Eles estão de parabéns", comentou o treinador ao site Grande Área.

O Altos defenderá o título estadual contra o Ríver que segurou o Piauí e também garantiu vaga na decisão. A federação local ainda definirá as datas e os horários da decisão.

"Será outro grande jogo. O Ríver mostrou toda a sua qualidade ao longo do Estadual. Mas vejo meu grupo mais maduro e focado nesta decisão. Confio em meus jogadores. Sei que eles farão uma grande final", completou Paulinho Kobayashi.

 
 
" />