Piauiense: Wallace Lemos valoriza vitória contra líder e já pensa no Rivengo

Vitória deixou o Ríver a um ponto do Altos, líder e atual campeão do Estadual do Piauí

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 09 (AFI) - O Ríver começou bem sua sequência de jogos decisivos no Campeonato Piauiense. O time do técnico Wallace Lemos (foto) venceu o líder Altos, por 1 a 0, na última quinta-feira, em Teresina, pela sétima rodada. O Galo ainda ficou a um ponto do atual campeão. O treinador gostou da postura dos seus jogadores e valorizou a vitória ante o Altos.

"O Altos tem um bom time e não é de hoje. Sabíamos que não seria fácil. Mesmo assim, o time entrou focado e sabendo o que precisava fazer. Foi um resultado muito importante que nos deixa em uma situação boa", comentou ele ao site Grande Área.

O Ríver ocupa a vice-liderança do Estadual do Piauí com 13 pontos, apenas um a menos do que o líder Altos e seis a mais do que o primeiro rival fora do G4. Agora, o Ríver fará o clássico contra o rival e lanterna Flamengo no domingo, às 17 horas, no Estádio Albertão, na capital do estado, pela oitava rodada.

"Não se iluda com a situação do Flamengo. É um clássico que estamos falando. Sabemos que será outro jogo bem complicado. Tenho alguns dias para recuperar os atletas e fazer alguns ajustes. Não podemos relaxar", completou Wallace Lemos.

 
 
" />