Piauiense: Wallace Lemos vê Ríver maduro após vitória em clássico

Triunfo colocou o Ríver momentaneamente na liderança do Estadual do Piauí com 16 pontos, dois a mais do que o atual campeão Altos

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 12 (AFI) - O técnico Wallace Lemos (foto) gostou do comportamento dos seus jogadores durante a vitória do Ríver, por 1 a 0, sobre o Flamengo no clássico Rivengo pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. O treinador observou que seus jogadores estão mais maduros e crescendo no momento certo do Estadual. O triunfo ainda colocou o Galo na liderança.

"Fiquei feliz não só pelo resultado, mas pelo desempenho de todo o time. Disse que não seria fácil só por causa da posição dos dois clubes na classificação. Esse clássico é sempre complicado, mas percebi meus jogadores mais maduros, concentrados e dispostos a jogar. Estamos evoluindo, crescendo e isso anima", comentou o treinador ao site Grande Área.

O triunfo colocou o Ríver momentaneamente na liderança do Estadual do Piauí com 16 pontos, dois a mais do que o atual campeão Altos que tem um jogo a menos. Apenas os quatro melhores colocados avançarão de fase. O Flamengo, por sua vez, segue na lanterna com apenas quatro pontos, cinco a menos do que o G4.

Pela nona e penúltima rodada, o Ríver vai encarar o Parnahyba no próximo domingo, 18 de março, às 18 horas, no Estádio Albertão, em Teresina. O rival ocupa a quinta colocação com oito pontos, um a menos do que o 4de Julho que fecha a zona de classificação.

 
 
" />