PIAUIENSE: Piauí vacila e Parnahyba e 4 de Julho empatam em confronto direto

Parnahyba e 4 de Julho ficaram no empate por 2 a 2, enquanto o Piauí perdeu para o lanterna Flamengo

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 07 (AFI) – Dois jogos abriram a sétima rodada do Campeonato Piauiense na noite desta quarta-feira. Parnahyba e 4 de Julho ficaram no empate por 2 a 2, em confronto direito pelo G4. Já o Piauí perdeu por 2 a 1 para o lanterna Flamengo, resultado negativo para o Piauí, que ainda briga pela classificação.

Jogando no estádio Verdinho, em Parnaíba, o Tubarão ficou no empate por 2 a 2 com o 4 de Julho. O Parnahyba fica na quinta posição, com sete pontos, enquanto o 4 de Julho tem nove pontos e está em quarto.

Parnahyba empata por 2 a 2 com o 4 de Julho
Parnahyba empata por 2 a 2 com o 4 de Julho
O Parnahyba abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol de Thiago Marabá. No segundo tempo, o 4 de Julho empatou com Ted Love, aos 4 minutos. Aos 27, Juninho Pindaré recolocou os mandantes na frente, mas o 4 de Julho voltou a empatar com gol contra de Fabinho Sergipano, aos 35 minutos.

Jogando no estádio Albertão, em Teresina, o Piauí perdeu por 2 a 1 para o Flamengo. Resultado que deixa o Piauí em segundo, com 11 pontos, provisoriamente, e o Flamengo segue na lanterna, com quatro pontos. Os gols saíram no segundo tempo. O Piauí abriu o placar aos 15 minutos, com Matheus Felipe. Mas Rafael Piauí buscou o empate aos 28 minutos e Levi virou o jogo aos 46 minutos.

Confira os resultados da 7ª rodada
Parnahyba-PI
2
x
2
04 de Julho
Piauí
1
x
2
Flamengo
Próximos Jogos
River-PI x Altos-PI
08/03/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />