PIAUIENSE: Parnahyba vacila, leva gol no fim e perde chance de entrar no G4

Piauí continua na terceira colocação com 11 pontos, enquanto que o Parnahyba está em quinto com oito pontos

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 10 (AFI) - Piauí e Parnahyba não saíram do empate na noite deste sábado pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. Com isso, abre chance para o 04 de Julho, que joga neste domingo, subir uma posição na tabela. O Piauí também perdeu a chance de garantir sua classificação de forma antecipada.

No estádio Albertão, Fabinho abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo para o Parnahyba. Dez minutos depois, Dindê marcou deixou tudo igual. Aos 38 da etapa final, Ítalo colocou o Parnahyba novamente na frente. Quando tudo parecia decidido, Erinaldo Júnior empatou outra vez, aos 49 minutos.

Piauí continua na terceira colocação com 11 pontos, dois a mais do que o 04 de Julho, que ainda joga. O Parnahyba está em quinto com oito pontos.

MAIS JOGOS

No domingo, o lanterna Flamengo, que venceu sua primeira na última rodada, quer embalar e pode até entrar na briga pela classificação. O Rubro-Negro receberá o River, segundo colocado, com 13 pontos, que tem chances de se classificar nessa rodada.

A oitava rodada será fechada só na quinta-feira, com o duelo entre Altos, líder, com 14 pontos, e 4 de Julho, quarto colocado, com nove pontos. O duelo acontecerá às 16h, no estádio Felipão.

Confira os resultados da 8ª rodada
Piauí
2
x
2
Parnahyba-PI
Próximos Jogos
Flamengo x River-PI
11/03/2018 17:00
Altos-PI x 04 de Julho
15/03/2018 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />