Piauiense: Chorando, dirigente demite ‘Senhor Waldemar’ do Altos; Substituto contratado

Paulinho Kobayashi, conhecido no futebol paulista, foi contratado nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 22 (AFI) – Waldemar Lemos, conhecido por muitos como o ‘Senhor Waldemar’, devido os tempos de Flamengo, não é mais o técnico do Altos. A derrota perante o Bragantino, na Copa do Brasil, por 1 a 0, foi crucial para a saída do treinador, que recebeu o anúncio através de Ricardo Pereira.

O dirigente, que foi só elogios ao treinador, não segurou a emoção e chorou ao comunicar sobre a demissão. Ele, inclusive, foi se despedir pessoalmente do comandante.

Waldemar Lemos é demitido do Altos - Reprodução/Altos
Waldemar Lemos é demitido do Altos

Waldemar Lemos chegou ao Altos em novembro e teve a maior conquista a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, eliminando o Atlético-GO. A queda para o Bragantino veio com um gol aos 49 minutos do segundo tempo. Já no Estadual, o time vem fazendo uma campanha inconstante, com apenas cinco pontos, contra dez do líder Piauí. Teve um aproveitamento de 37%.

NOVO CONTRATADO
Após a demissão de Waldemar Lemos, o Alto agiu rápido e já anunciou o seu novo comandante. Trata-se de Paulinho Kobayashi, que foi campeão piauiense com o próprio clube no ano passado.

Paulinho Kobayashi tem 49 anos e começou a carreira na Portuguesa Santista. No Estado de São Paulo, ainda rodou por Francana, Taquaritinga, Jabaquara, Santacruzense e Penapolense. Teve passagens também por Villa Nova-MG, São José-MA e Imperatriz-MA.

 
 
" />