Wallace Lemos analisa vitória em clássico do Ríver que faturou Troféu Arimatéia Moreira

Galo bicou o rival e lanterna Flamengo e pulou para a vice-liderança do Estadual do Piauí

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 05 (AFI) - O domingo foi bom para o Ríver que se deu bem no clássico contra o Flamengo, por 3 a 1, no Estádio Albertão, em Teresina, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. O time do técnico Wallace Lemos (foto) não só subiu para a vice-liderança, como afundou o rival e ainda faturou o Troféu Jornalista Arimatéia Moreira, dedicado ao vencedor do primeiro Rivengo do ano.

"É sempre bom vencer e vencer um clássico não tem nada igual. Sabemos que as vitórias valem três pontos, mas um clássico sempre dá um ânimo diferente para oos jogadores e torcedores. É seguir trabalhando duro para buscarmos nossos objetivos", analisou o comandante ao site Grande Área.

O Ríver chegou aos seis pontos, um a menos do que o líder Piauí. Já o Flamengo amarga a lanterna sem pontuar. O próximo desafio do Ríver no Estadual Piauiense será apenas em 18 de fevereiro contra o Parnahyba, às 17 horas, no Estádio Verdinho. O rival tem quatro pontos.

"Será um tempo bom para recuperar os atletas e fazer ajustes necessários. Esta temporada é muito enxuta por causa da Copa do Mundo. Precisamos aproveitar todo o tempo possível", completou Wallace Lemos.

 
 
" />