Acusado de traição, zagueiro de time paulista não está mais com funkeira

Jojo Todynho havia assumido o relacionamento com Polidoro Júnior, do São Caetano, no final de semana

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) - Chegou ao fim o relacionamento relâmpago entre Jojo Todynho e Polidoro Júnior. Na última segunda-feira, a funkeira e vencedora do A Fazeda 12, reality show da Record, comunicou que não está mais com o zagueiro do São Caetano.

No último final de semana, Jojo Todynho assumiu publicamente o relacionamento com Polidoro Júnior. A funkeira, porém, decidiu colocar um ponto final ao ficar sabendo que o jogador estava se envolvendo com outras mulheres.

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", disse Todynho.

Jojo Todynho não está mais com o zagueiro Polidoro Júnior
Jojo Todynho não está mais com o zagueiro Polidoro Júnior
HAVIA DESMENTIDO

O anúncio da funkeira foi na última segunda-feira. Um dia antes, Polidoro Júnior negou em seu Instagram que estava traindo Jojo Todynho depois de ter sido acusado de traição.

"Queria agradecer todas as mensagens de felicitação, todas as pessoas que torcem por mim e pela Jordana (Jojo Todynho), que mandou sorte para gente, depois que ficaram sabendo que estávamos nos conhecendo melhor.

Junto a isso, está acontecendo uma coisa muito desagradável e incoveniente. Muitas mulheres mandando mensagens para Instagram de fofoca, para minha assessoria dizendo que é minha namorada. Não sei com qual fim.

Só sei que é uma situação muito desagradável. Eu no domingo de Páscoa, na minha casa, com a minha família. Quem teve alguma coisa comigo, ficou para trás. Beijão. Aproveitar que é Páscoa e refletir um pouco o que é amor ao próximo.

Mas fico com as mensagens de quem espalhou amor no meu Instagram e no da Jordana também. Para quem quer causar, vou orar muito e pedir para Deus abençoar a vida"
, comentou Polidoro Júnior.

E AGORA?
O zagueiro do Azulão, porém, foi desmentido pela modelo Cristina Mendonça, com quem ele também tinha um relacionamento. Os dois, inclusive, faziam planos de morar juntos. Em entrevista à Quem, ela revelou que ouviu do próprio jogador que seu caso com Jojo Todinho era apenas mídia.

"Perguntei se ele gostava da Jojo e ele disse: 'Se eu gostasse, tinha assumido ela. Isso é só mídia, não sei se vou ficar com ela. E quando você voltar, nada impede da gente namorar'. Tenho tudo isso gravado. Não estou pagando de maluca. Vou soltar essa bomba, mas não agora. Que tenho que guardar alguma coisa para minha defesa, porque os haters estão aí.

Nunca soube que eles estavam juntos e eu e Polidoro estávamos juntos desde setembro do ano passado. Quando eu voltasse dessa viagem, íamos para São Paulo morar juntos. Ele me iludiu, igual fez com Jojo e um monte de meninas que estão vindo me falar"
, desabafou.