Ídolo do Corinthians e apresentador da Band, Neto opera coluna, mas passa bem

Neto vinha sofrendo com dores na hérnia de disco à algum tempo e por isso precisou ser submetido a uma cirurgia

por Agência Futebol Interior

São Paulo , SP, 06 (AFI) - Sofrendo com dores de uma hérnia de disco na coluna à algum tempo, o apresentador da TV Bandeirantes e ídolo do Corinthians e Guarani, Neto passou por uma cirurgia nesta terça-feira (06) no hospital São Luiz do Morumbi, para a correção no local.

Ao todo, o procedimento cirúrgico teve a duração de cinco horas e segundo o Boletim Médico divulgado pelo Hospital, a operação foi um sucesso e agora o ex-atleta está no quarto em recuperação. Ele ficará afastado de sua função de apresentador por tempo indeterminado. Neste momento, o substituto será Fernando Fernandes.

Neto passou por cirurgia na coluna nesta terça-feira (06)
Neto passou por cirurgia na coluna nesta terça-feira (06)
Essa é a segunda vez que Neto é afastado da TV e da Rádio neste ano de 2021, já que recentemente ele precisou se ausentar por duas semanas após testar positivo para covid-19. Até chegou a ficar internado no próprio Hospital São Luiz em observação.

Conhecido como 'Xodó da Fiel' ele foi protagonista da primeira conquista do Brasileirão do Corinthians, em 1990 e anos depois, em 1997, também ajudou no título do Paulistão. Ao todo, fez 80 gols com a camisa do Timão em 228 partidas disputadas.