Xô Covid! Tetracampeão pelo Brasil tem alta da UTI e deve sair do hospital até domingo

Branco ficou entubado por quase uma semana e quando foi extubado teve uma melhora gradual

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) - Internado desde o dia 16 de março, o tetra campeão mundial pelo Brasil em 1994 e atual coordenador da seleção brasileira masculina de base, Branco, de 56 anos, está praticamente recuperado da Covid-19. Nesta quarta-feira (31) ele recebeu alta da UTI e deve voltar para casa ainda no final de semana, para poder passar a Páscoa com a família.

Segundo informações de familiares próximos, Branco já está falando e comendo sozinho. Mas, agora no quarto e nos primeiros dias em casa, precisará seguir de repouso já que ainda está
Branco melhora, mas está bem magro
Branco melhora, mas está bem magro
bastante debilitado e perdeu bastante peso. Ele ficou entubado por alguns dias e assim que foi desentubado teve uma melhora gradual, até poder ter dito alta.

CARREIRA
Revelado pelo Internacional, Branco se tornou conhecido nacionalmente no começo dos anos 80, onde se transferiu para o Fluminense e conquistou os títulos de campeão Brasileiro de 1984 e tricampeão Carioca: 1983, 1984 e 1985.

Teve passagens também por Flamengo, Corinthians, Brescia, Genoa - ambos da Itália - e Porto, de Portugal.

Na seleção brasileira foi um dos heróis do título da Copa do Mundo de 1994 disputado nos EUA, mancando um gol decisivo contra a Holanda nas quartas de final.

Também jogou os Mundiais de 1986 no México e 1990 na Itália. Também levantou o caneco da Copa América de 1989 com a amarelinha.

Branco recebeu alta da UTI nesta quarta-feira (31)