Ronaldinho Gaúcho aparece em live para agradecer música criada por jovem MC

O craque aproveitou também para divulgar a música nas redes sociais

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Ronaldinho Gaúcho apareceu em uma 'live' para agradecer o jovem MC Pedro Henrique Costa Gomes por ter composto a música 'Camisa 10', referente à carreira do craque, em prisão domiciliar após envolvimento com documentos falsos no Paraguai.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O craque aproveitou também para divulgar a música nas redes sociais. Ela foi lançada em parceria com MC Andrey e DJ GH e tem mais de 14 mil visualizações no YouTube.

MAIS DE RONALDINHO
O ex-craque de Barcelona, PSG, Milan e Seleção Brasileira anunciou a aposentadoria em janeiro de 2018, quando tinha 37 anos. Seu último clube havia sido o Fluminense, em 2015. Foram nove partidas e nenhum gol.

Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Milan
Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Milan
Atualmente com 40 anos, Ronaldinho Gaúcho está em prisão domiciliar no Paraguai depois de ter sido flagrado, ao lado do irmão Assis, utilizando passaportes falsos.

O CARA!
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Ronaldinho Gaúcho fez história por onde passou, com exceção do Fluminense. Ao longo da carreira, ele defendeu PSG-FRA, Barcelona-ESP, Milan-ITA, Querétaro, Flamengo e Atlético-MG.

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, Ronaldinho Gaúcho também se destacou com a camisa da Seleção Brasileira, sendo titular na campanha que terminou com o título da Copa de 2002.