Jornalista da Band confirma namoro com ex-piloto de F1: 'Estamos juntos, sim'

Os dois 'pombinhos' estavam solteiros desde o ano passado e estão juntos desde março de 2020

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O amor está no ar. Após alguns boatos, a jornalista Paloma Tocci, que voltou recentemente para a editoria de esportes da Band, depois de deixar a bancada do Jornal da Band em março, confirmou que está namorando um piloto bastante conhecido de todo brasileiro. O novo afair dela é Rubens Barrichello, o famoso 'Rubinho'.

"Sou uma pessoa bem reservada e o que tenho para te dizer é que após o término do meu casamento no início de dezembro, conheci o Rubinho em março através de amigos em comum e desde então estamos juntos, sim", disse Paloma em entrevista ao site UOL.

Paloma Tocci está namorando Rubinho
Paloma Tocci está namorando Rubinho

AMBOS SÃO RECÉM SEPARADOS

Os dois 'pombinhos' estavam solteiros desde o ano passado. Paloma Tocci, que era casa com o empresário Felipe Maricondi, com quem ficou junto por sete anos, se separou em dezembro passado.

Já Rubinho está 'livre' desde junho de 2019, quando terminou o seu casamento com Silvana Giaffone, que durava mais de 22 anos.

NAMORO COM PEQUENA DISTÂNCIA
A pandemia ajudou a aproximar Rubinho de Paloma, já que, durante a quarentena, Barrichelo, que segue morando na Flórida, veio para o Brasil se proteger da doença e está desde então em sua mansão em Bragança Paulista.

A jornalista por sua vez, mora em São Paulo. Os encontros dos dois acontecem de forma constante, por conta da distância pequena.