Namorado da mãe de Neymar machuca gravemente a mão; Vizinhos relatam discussão

Apesar de vizinhos confirmarem a discussão e gritarias, a assessoria de Nadine afirmou que foi um acidente doméstico

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 03 (AFI) - Uma discussão acalorada aconteceu no apartamento onde Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e o namorado dela, Tiago Ramos, estão hospedados, em Santos. O modelo de 23 anos precisou ser levado ao hospital, pois machucou gravemente uma das mão em uma vidraça.

ACIDENTE DOMÉSTICO

Apesar de vizinhos confirmarem a discussão e gritarias, a assessoria de Nadine afirmou que foi um acidente doméstico e que Nadine não sofreu agressões físicas.

"A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", disse a assessoria.

Tiago foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos e, posteriormente, para a Santa Casa de Santos.

Apesar de ter sofrido um corte profundo, um procedimento cirúrgico foi descartado. Tiago passou a noite no hospital e apresentou uma boa evolução e deve ter alta ainda nesta quarta-feira.

JÁ FOI ACUSADO DE AGRESSÃO

Com 52 anos, Nadine começou o namoro com Tiago, de 23 anos, no começo de abril. Eles reataram recentemente após breve separação.

Em 2019, a espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, ex-namorada de Tiago, acusou ter sofrido agressão dele. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência e obteve uma medida protetiva.