Internado após arritmia, Milton Neves tranquiliza fãs: "Desmorri"

O apresentador mostrou estar estável após o susto deste domingo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Após ter um ataque arritmia cardíaca aguda durante o programa Terceiro Tempo, na TV Bandeirantes, na noite do último domingo, o apresentador Milton Neves tranquilizou os fãs e mandou um recado diretamente da cama do hospital São Luiz.

Milton Neves mandou recado direto do hospital
Milton Neves mandou recado direto do hospital

"Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida", afirmou Milton Neves, com seu jeito brincalhão de sempre.

O CASO
Durante o programa, o apresentador de 68 anos teria sentido tontura e taquicardia. Ele recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros da emissora e foi encaminhado para o Hospital São Luiz.

Na sequência, Milton Neves foi transferido ao Sírio Libanês, que fica quase 10km do São Luiz e é onde trabalha o médico pessoal do apresentador, Sérgio do Carmo Jorge.

Os exames mostraram que Milton Neves teve um quadro de arritmia cardíaca aguda. Mas as informações são de que o apresentador está com "boa evolução clínica" e que segue "internado aguardando exames complementares". A emissora optou por não avisar os telespectadores e Larissa Erthal terminou de apresentar o programa sozinha.