Treinadores fazem 'corrente de oração' por ex-técnico de Corinthians e SP

Vadão está internado no hospital Albert Einstein com um tumor no aparelho digestivo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O quatro crítico do técnico Vadão, ex-Guarani, Ponte Preta, Corinthians, São Paulo, dentre muitos outros, pegou de surpresa a classe de treinadores do futebol brasileiro. Juntos, fizeram uma 'corrente de oração' em apoio ao treinador, que está internado no hospital Albert Einstein com um tumor no aparelho digestivo.

O treinado foi diagnosticado com a doença em dezembro, quando estava fazendo exames de rotina. Desde então, vinha realizando tratamento, mas teve que ser internado no último dia 12 de maio.

Além do tumor no aparelho digestivo do treinador, o fígado também foi afetado. Por sua condição, não será possível fazer um transplante. O tratamento vem sendo realizado por rádio ou quimioterapia.

Vadão está internado
Vadão está internado
Confira declarações de companheiros de Vadão:

VAGNER MANCINI (EX-SANTOS)

"Estamos em corrente de oração no grupo de treinadores para que ele possa se recuperar o mais breve possível. Recebi a notícia com muita tristeza! O Vadão é um cara sensacional, atuante, tem ajudado muito no processo para uma melhor regulamentação da profissão de treinador. Lamento que ele esteja passando por isso, mas confiante que ele vencerá essa batalha com fé em Deus!"

MAZOLA JÚNIOR (TÉCNICO DO REMO)

“Foi algo inesperado, sem contar se tratar de uma pessoa do bem, que ao longo dos anos só procurou ajudar as pessoas. Vamos torcer por sua recuperação”.

ANTÔNIO AUGUSTO, O PARDAL (EX-PREPARADOR FÍSICO E TÉCNICO)

“Neste momento delicado que todos vivemos com a pandemia, nos sentimos incapazes de fazer algo para um amigo. São surpresas que a vida nos prega”.

ESTEVAM SOARES (COORDENADOR TÉCNICO DO OESTE)

“A gente nunca esperar receber uma noticia desta, de que alguém próximo estar com problema de saúda. Resta orar e ter fé em sua pronta recuperação”.

MARCO AURÉLIO CUNHA (DIRETOR DO FUTEBOL FEMININO DA SELEÇÃO)

“O Vadão é um cara sensacional e que nos ajudou muito na trajetória dentro do futebol feminino no Brasil. O quadro clínico dele é delicado, mas tudo está sendo feito pra sua recuperação”.