Gabigol comemora que integrante do BBB escapou do paredão

O atacante rubronegro ficou feliz por Felipe Prior ter levado a melhor na prova "bate e volta"

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - A quarentena por conta da pandemia do coronavírus fez o Big Brother Brasil, da TV Globo, ser o programa mais falado nos últimos dias. Atraindo, inclusive, a atenção de jogadores de futebol.

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, nunca escondeu que acompanha o programa e sua torcida pelo participante Babu Santana, que é torcedor rubronegro e ainda não sabe da permanência do camisa 9.

Gabigol acompanha diariamente o Big Brother Brasil
Gabigol acompanha diariamente o Big Brother Brasil
Em uma das suas recentes comemorações, inclusive, Gabigol fez a dança de Babu Santana. Nas redes sociais, o atacante também comemorou a permanência do participante nos últimos paredões.

FORA DO PAREDÃO!

Na noite do último domingo, Gabigol se manifestou a favor de Felipe Prior, que é o único parceiro de Babu Santana dentro do programa. O atacante rubronegro foi no twitter comemorar que Prior escapou do paredão na prova "bate e volta".

"Mãe do Prior, nem te conheço.. Mas, já te amo, tá? Lave as mãos e se cuida, beijo! Boa noite", escreveu o camisa 9.

Gabigol agradeceu a mãe de Felipe Prior porque o integrante escapou do paredão ao escolher o canudo diferente dos demais através do "minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como sou teimoso vou escolher esse daqui!".