Após curtir festa de Anitta, Gabigol deixa de seguir irmã de Neymar

O atacante do Flamengo havia assumido o namoro com Rafaella Santos no último dia 31

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) - Tudo indica que tem artilheiro solto na pista. Destaque do Flamengo e convocado nesta sexta-feira por Tite para defender o Brasil, o atacante Gabigol teria terminado o relacionamento com Raffaela Santos.

Tudo indica que Gabigol não está mais namorando Rafaella Santos
Tudo indica que Gabigol não está mais namorando Rafaella Santos
O camisa 9 rubronegro e a irmã de Neymar assumiram o namoro no dia 30 de agosto, quando Rafaella Santos fez uma festa surpresa para comemorar o aniversário de 23 anos do jogador.

Gabigol apagou as fotos que tinha com Rafaella Santos e não a segue mais no Instagram, diferente da irmã de Neymar, que continua seguindo o artilheiro do Flamengo. As fotos com o atacante, porém, também foram apagadas do seu perfil.

NOVA PRETENDENTE?
No último domingo, Gabigol se encontrou com Anitta em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Recém-separada do surfista Pedro Scooby, a cantora não perdeu tempo e passou a seguir o atacante.

Três dias depois, na quarta-feira, Gabigol esteve presente em uma festa na casa de Anitta. O atacante até tentou se esconder, mas foi flagrado em um stories feito por David Brazil, que foi apagado na sequência.