Alex Câmera 10: Dos gramados para as telas de cinema

Documentário de 97 minutos mostra como foram os últimos dois anos de carreira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Outubro é o mês que todo o Brasil poderá assistir ao filme Alex Câmera 10, um documentário sobre o jogador Alex, o qual brilhou em Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro, Seleção Brasileira e no Fenerbahçe (TUR).

SINOPSE

Alex Câmera 10 conta a história do ex-jogador Alex, ídolo em grandes times brasileiros como o Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, além de passagens destacadas pela Seleção Brasileira e na Turquia onde se tornou o maior jogador estrangeiro do país.

Desde a rescisão do contrato na Turquia em 2012, o que gerou grande comoção em Istambul, Alex recebeu propostas milionárias, mas escutou seu coração e voltou a vestir a camisa do Coritiba.

Alex Câmera 10: Dos gramados para as telas de cinema
Alex Câmera 10: Dos gramados para as telas de cinema

O documentário de 97 minutos mostra como foram os últimos dois anos de carreira. Entretanto, aborda também toda a trajetória futebolística através de um resgate histórico e depoimentos de grandes nomes do futebol brasileiro como Zico, Dirceu Lopes, Marcos, Afonsinho e Pepe.

A relação de carinho com o Palmeiras e o Cruzeiro são abordadas principalmente nas belas despedidas que os dois clubes proporcionaram a Alex em 2015.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

11 de outubro - 19h30 Pré-estreia no Couto Pereira (Curitiba).

Vagas limitadas e ingressos online pelo ingressos.coritiba.com.br ou ingressos físicos na Central de Sócios do Coritiba e bilheterias do estádio: R$20 para sócios e R$ 25 + um kg de alimento para não-sócios.

24 de outubro nos cinemas:

Belo Horizonte - Cine Belas Artes.

Itaú Cinemas (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Porto Alegre)

Cineplus (Curitiba e Região Metropolitana)

Lumiere (Londrina)

Para mais informações, acesse www.alexcamera10.com.br