LUTO! Preparador físico conhecido no interior paulista morre no Paraná

"Trabalhamos juntos por doze anos. O Cláudio Girotti era um profissional acima da média", disse o técnico Edson Vieira

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 05 (AFI) - A semana começa triste para o futebol brasileiro. Na manhã dessa segunda-feira, morreu em Londrina, no Norte do Paraná, o Preparador Físico Cláudio Girotti, que trabalhou em vários times do interior paulista, principalmente na comissão técnica de Edson Vieira, atualmente comandando o Rio Claro na Copa Paulista.

Com apenas 40 anos, Cláudio Girotti tinha se afastado do futebol para cuidar de um câncer e depois de um tempo lutando contra a doença, acabou falecendo no Hospital do Câncer de Londrina.

Cláudio Girotti
Cláudio Girotti

"Trabalhamos juntos por doze anos. O Cláudio era um profissional acima da média, além de ser uma pessoa de um caráter irretocável", comentou, consternado, o treinador Edson Vieira que também é de Londrina e que nessa segunda-feira tinha tirado o dia para visitar o amigo e companheiro.

TRABALHOU EM MAIS DE DEZ
CLUBES DO INTERIOR PAULISTA

Cláudio Gustavo Girotti trabalhou em vários times do interior paulista como São Bento, Taubaté, União de Araras, União Barbarense, Lemense, Cotia, Sertãozinho, São Carlos, Atlético de Sorocaba, Inter de Limeira e vários outros.

Também atuou em outros Estados em equipes como Uberaba-MG, Gama-DF, Portuguesa Londrinense-PR, Operário-PR, Londrina-PR e Arapongas-PR. Cláudio Girotti será velado e sepultado nessa segunda-feira em Londrina-PR.