Pai de Neymar arranca câmera de fotógrafo no aeroporto em Brasília

Fotógrafo Ueslei Marcelino, da Agência Reuters, fez imagens do jogador de muletas no aeroporto

por Agência Estado

Brasília, DF, 06 - Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, arrancou a câmera de um fotógrafo que registrava o embarque deles no aeroporto em Brasília. Eles deixaram a capital federal na tarde desta quinta-feira, após o jogador ser cortado da seleção brasileira por conta de uma torção no tornozelo direito.

O fotógrafo Ueslei Marcelino, da Agência Reuters, fez imagens do jogador de muletas no aeroporto. Depois de ter o equipamento arrancado pelo pai de Neymar, ele ainda utilizou outra câmera para registrar fotos. Ueslei não vai comentar o caso por causa de uma orientação da Reuters.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Neymar deixou Brasília nesta quinta-feira, um dia depois de ter torcido o pé direito no amistoso contra o Catar e ser cortado da seleção brasileira que disputará a Copa América. Ele foi para o Rio de Janeiro, onde vai depor nesta sexta sobre o vazamento de conversa e fotos íntimas com Najila Trindade, modelo que acusa o jogador de estupro.

CORTE
Sem Neymar, que foi cortado na madrugada desta quinta-feira, o técnico Tite tem até o próximo dia 13 para definir qual jogador será convocado. A seleção estreia na Copa América no dia 14 contra a Bolívia, no estádio do Morumbi, em São Paulo.