Richarlyson, aquele mesmo, confirma acerto, mas faz mistério sobre novo clube

O volante conversou com exclusividade com o Portal FI durante o evento de premiação do Sindicato dos Atletas de SP

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - O volante Richarlyson, nesta temporada, disputou o Paulista da Série A3 pelo Noroeste e o Brasileiro da Série D pelo Campinense. Com a eliminação do time rubro-negro, o jogador vem sendo especulado em outras equipes. Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior durante o evento de premiação do Sindicato dos Atletas de SP, ele confirmou que já tem nova casa.

"A gente está com uma proposta bem bacana. Devemos fechar já nesta semana. Na verdade, já está fechado, mas o presidente do clube não está no país. Quando ele voltar, com certeza, vamos fechar. É um clube grande, eu fico feliz de representar esse clube. Em breve, todo mundo vai saber. Mas, com certeza, o Richarlyson ainda vai jogar esse ano", disse.

Richarlyson - Foto: João Marcos Carneiro / Futebol Interior
Richarlyson - Foto: João Marcos Carneiro / Futebol Interior

O experiente jogador, tricampeão brasileiro e campeão do mundo com o São Paulo e que conquistou a Libertadores com o Atlético Mineiro, além de ter passado por clubes como Vitória e Chapecoense, foi eleito o melhor volante do Paulista A3. Ele elogiou a premiação do Sindicato.

"É uma inovação bacana, é importante quando você pega pessoa que jogou, participou do campeonato e ele vota em quem acha que foi melhor. É superlegal. O evento tem que ser feito todos os anos, tem que crescer. Os jogadores também têm que prestigiar", que comentou como se sente após ter sido indicado para a Seleção.

"Achei legal. É claro que o objetivo maior era ter colocado o Noroeste na Série A2, mas a gente não teve a capacidade suficiente para isso. Pra mim, é um privilégio saber que os jogadores votaram em mim como melhor da posição. Muito satisfeito e agradecido", completou.